Arquivo do blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Destino: São Paulo, Guarulhos.

Oi, é a Najla Neme que tá postando. Quero agradecer a todos essa oportunidade única, principalmente aos meus pais que estão proporcionando este sonho para mim, e ao Rotaract, o qual irei me afastar um pouco ( mas por uma causa justa ) mas nunca irei esquecer como me receberam e os projetos que fizemos acontecer. Foram muitos sonhos de crianças realizados em um curto espaço de tempo, ajuda financeira a entidades, enfim, sucessos ininterruptos. Obrigada pelo carinho e pela confiança, quando me fixar em uma universidade, prometo que procurarei um Rotary perto para matar a saudade. Agora, vamos as fotos: uma sequência da despedida no aeroporto de Maringá até a chegada em Guarulhos. Nós iremos embarcar amanhã (22/01 ) as 17 hrs e chegaremos as 8 hrs da manhã no fuso horário de Munique. Beijos a todos, até a próxima !







Nenhum comentário:

Postar um comentário